15 de novembro de 2011

Jaboatao dos Guararapes na II Conferencia Nacional de Politicas Publicas da Juventude

Estou me achando

Delegações de 77 municípios pernambucanos estão chegando ao Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, para participar da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para a Juventude. O evento começa dentro de instantes no Teatro Tabocas. A expectativa é de que 600 pessoas participem do encontro que vai até domingo.

Uma das delegações já presentes é a de Jaboatão dos Guararapes. Composta por 31 delegados e delegadas, sendo um representante do Conselho Municipal da Juventude, eles chegaram animados e felizes por poderem participar.

O delegado Higor Weslley, de 16 anos, destacou a importância desse momento para a juventude. "Meu sentimento é de alegria por ver que a gente tá sendo valorizado, que estamos tendo voz e vez. Aproveito também para agradecer por esse momento e oportunidade.
Ysis Rebeca Santos, de 17 anos, espera que desse momento "saia um futuro melhor para a gente. Onde possamos mostrar que também tem o direito de escolher", ressaltou.











Sendo assim a II Conferencia Estadual foi um Sucesso graças a nosso pessoas como nosso Visse Prefeito, a Sra. Raquel Lyra entre outros que sentaram-se a nossa mesa dando inicio a mais uma Conferencia Estadual.
Saindo 56 Delegados divididos entre Governo e Sociedade Civil que vão em busca para que nossas propostas sejam encaminhadas e cumpridas em Brasilia- Dist. Federal Parabens Delegados de Jaboatão

Lais Elaine e David Luiz contando com a presença da UJS Lucas e Johnson.
Srtª. Maroto

II Conferencia Nacional de Puliticas Publicas da Juventude


Maracatu Meninos de Ouro abre os trabalhos da última etapa da Conferência

Maracatu Meninos de Ouro expressa a força da juventude
A última etapa da Conferência de     Juventude teve início com mais uma demonstração da força da juventude através da expressão cultural. A apresentação foi marcada pelo Maracatu Meninos de Ouro, formado por adolescentes e jovens da FUNASE - Fundação de Atendimento Sócio-Educativo de Pernambuco, entusiasmando os delegados que neste momento lotam o auditório Tabocas no Centro de Convenções.



Srtª. Maroto