25 de fevereiro de 2011

Gente ontem foi dia de apresentações nas salas de aula falando sobre Diversidade Cultural foi Pho....
Gente como foi feito de ultima hora o meu trabalho exposto na sala de aula eu pensei que eu fosse me borrar toda e ia ficar sem saber o que falar, já que meu trabalho foi retirado de vários sites bem legais e do meu próprio blog. Gente a galera adorou e muito mais a chance que tive de me expor à turma para toda a turma foi irado pq tipo pelo menos agora tenho a certeza que esse ano não será como o ano passado kkkk! Quem lembra? Então voltando ao assunto à turma me aplaudiu muito gente caraca nesse momento pareceu realmente que eu era o centro das atenções ainda pensei em focar o  meu trabalho um pouquinho no meio do Renascimento mais na hora nem lembrei eu fui um show obrigada Google eu te amo! Por fazer de mim um sucesso. Bjus! Turma até a próxima postagem.

Logo vou postar o meu trabalho aqui no blog a e a partir de agora sempre que eu tiver trabalhos escolares eu irei postar o assunto e o que é como foi e etc...

Srtª. Maroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário