28 de fevereiro de 2011

Sorriso Maroto Music

Ainda focada na musica olha só como essa do Sorriso é linda!


   Minha Mulher Sorriso Maroto
Foi de tanto amar
E eu fiquei assim
Preso nessa solidão
contigo em mim
tanto que eu lutei
Pelo nosso amor
Mas foi impossível
eu sei

tento não lembrar
tudo que passou
Mas foi tão bonito
Esse nosso amor
Sinto um vazio
dentro do meu peito
Sei que não tem jeito
Vou chorar

REFRÃO: Em cada lágrima que cai
cai um pedaço de mim
Como pode um amor bonito terminar assim?
bebo pra te esqueçer
tento não me machucar
Ai meu Deus, que bom seria ver você voltar

É daquele jeito
Que vou te amar
Presa no meu peito
Sem te magoar
Vou fazer de tudo
pelo nosso amor
Volta logo peço
Por favor

Faz valer a pena
A gente tentar
te quero comigo
Custe o que custar
sei dos seus desejos
E o que você quer
Volta pros meu braços
Minha mulher


 
Srtª. Maroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário