14 de março de 2011

Eu amo muito o Bruninho C.

Gente nada melhor do que ouvir a voz de quem vc gosta, a batida do coração...


  Mais o Bruno Cardoso...
  Eu amo ver ele sabando... Ele samba muito kkkk... Ele é perfeito eu o amo muito aquela voz dele me mata de paixão, é incrivel que cada dia que passa eu amo mais o GRUPO SORRISO MAROTO...
  Que tal conhecer um pouco mais do Bruno Cardoso;;;





   Bruno Baptista Cardoso dos Santos
Data de Nascimento:31/03/1981
Altura:1m80
Signo:Áries
Mania:Roer unha
Ama:Sorriso Maroto
Odeia:Inveja
Um Lugar:Meu Quarto
Qualidade:Profissionalismo
Defeito:Sou Muito Ansioso



O que te deixa mais irritado??
R:Esperar
O que mais admira e o que não suporta em uma pessoa??
R:Sinceridade/inveja
Como foi o começo??
R:uma brincadeira que virou seria
Que instrumento sabe tocar??
R:percussão
Tem algum segredo antes de entrar no palco??
R:pensar positivo
Na hora do lazer o que gosta de fazer??
R:jogar futebol
Defeito : Ansiedade
Qualidade : Sinceridade
perfume : Não tenho preferência depende do momento
cor : Preto e Branco
Atris : Fernanda Montenegro
Ator : António Fagundes
Cantor : Pedro Camargo Mariano
Cantora : Elis Regina
Ídolo : Pai
Filme : Os 7 pecados capitais
Comida : Arros , bife , batata frita e feijão
Sobremesa : Pudim de leite
Srtª. Maroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário